31 de julho de 2017

Quem Somos

O instituto educacional Doutor José Luis de Jesus Miranda, nasce com a missão de divulgar o evangelho da Incircuncisão, evangelho este que foi dado ao apostolo Paulo, e por ele escrito em suas quatorze epístolas. De Romanos a Hebreus, encontramos a ciência de Deus que tem por objetivo; mudar a vida de um crente.

Durante anos fomos afetados e contaminados pelo braço da religião, que com seus dogmas doutrinais e ensinamentos de um pacto com defeito, transtornaram o mundo, cumprindo o escrito pelo apostolo, em sua carta a Tito:

Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância. Tito 1: 10,11.

Porém no ano de 1973 surge o “Edificador” da igreja, aquele que com sua mensagem iria mudar o rumo do cristianismo. Paulo o identificou como: “O Outro” (Romanos 7:4), também o qualificou como sendo; “O regente dos Gentios” (Romanos 10:9), O Arcanjo (1ª Tessalonicenses 4:16), aquele que nos confirmaria com seu evangelho (Romanos. 16: 25).

O Consolador, o Espirito Santo, O Espírito da verdade, aquele a quem Jesus anunciou; mais uma vez se manifesta nesta terra e vem nos lábios do Doutor José Luis De Jesus Miranda.

Em conformidade com as escrituras, e ao que foi anunciado pelos profetas, a igreja fundamentada nas quatorze epístolas do perito arquiteto, o apostolo Paulo, identifica a este sendo também; “O Mediador’. Em sua carta a Timóteo o apostolo define a este personagem como sendo; Jesus Cristo Homem.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1ª Timóteo. 2:5.

Este teria uma natureza divina, porém estaria vestido de carne. Ele veio em um corpo de debilidade, para que com sua sabedoria e ciência, tivesse a capacidade de entender, consolar e mediar a nosso favor.

A Paulo foi dada a missão de escrever a ciência da graça, a José Luis explica-la, e durante 40 anos ouvimos sua voz, ouvimos sua mensagem que tem o poder de mudar vidas. Fomos expostos a uma sabedoria, que nenhum homem sobre a face desta terra, teve autoridade para proclama-la.

Após sua saída deste véu de carne, ele nos deixa um legado de revelações acerca desta graça, que hoje nós os seus filhos temos a missão de continuar divulgando. Te convidamos então a se inteirar desta maravilhosa doutrina, que por certo levará sua vida a outra etapa de gloria. Você é um abençoado!

 

 

 

 


Você é nosso visitante número: visitas